Dani Bolina (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani Bolina postou um clique “bônus” nesta terça-feira (07), depois publicar uma foto de biquíni, ontem. Desta vez, a ex-panicat posou de ladinho de mostrou o bumbum redondinho, deixando os seguidores “de cara” com o corpo malhado.

“Biquíni nosso de cada dia”, brincou, e posou na frente do espelho deixando as curvas em evidência. Após mostrar toda sua ‘abundância’, a loira ganhou elogios na parte dos comentários.

Impressionada, uma fã disse com bom-humor: “Que corpo, gata, chega a ser humilhação”. Outra chegou a confessar: “Deus benza esse corpo Dani. Como eu queria ter essa força de vontade, disciplina e determinação. Tenho tanta vergonha do meu corpo”. Dani então respondeu a fã.


“Não tenha [vergonha do seu corpo]! Faça o que estiver ao seu alcance e dentro dos seus padrões! A gente muda ele, e molda ele com o passar do tempo, de continuidade procure auxílio de um profissional, e o mais importante se aceite e acredite em você! Todas nós temos determinação basta a gente focar e priorizar, gata”, aconselhou a musa.

Dani Bolina responde fã (Reprodução)