Dani Bolina usa biquíni coladinho e coloca corpão no sol

Publicado em 06/04/2020 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Bolina aproveitou para pegar um pouco de sol nesta segunda-feira (06), em mais um dia de quarentena. E para garantir a famosa marquinha, a musa fitness colocou um biquíni bem pequeno e justinho, conquistando elogios em seu Instagram.

Fazendo a timeline babar, a morena estava usando um modelito de oncinha, deixando o decote e barriga sequinha à mostra. Na selfie, a ex-panicat, ainda fez biquinho e por estar sem maquiagem nenhuma.

“Vamos falar de beleza natural, simplesmente maravilhosa Dani!!!”, disparou uma admiradora. “Perfeita, linda, diva, encantadora, maravilhosa, magnífica, rainha, princesa, topssima, gostosa demais, esmeralda, deusa, flor do meu jardim, xuxuzinho, docinho de coco, delícia”, declarou um fã, e em resposta, recebeu um emoji carinhoso de Dani.

Desafiada a fazer a brincadeira do papel higiênico, Bolina postou o vídeo no Instagram hoje mais cedo. “Aceitei o desafio da @graoficial porém não tenho a mesma malemolência kkkk depois de algumas tentativas, não exatamente da mesma forma foi #desafio #quarentena”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio