De biquíni, Isis Valverde exibe corpaço à beira da piscina: “Sempre diva”

Publicado em 03/04/2020 17:47
Publicidade

A atriz Isis Valverde está curtindo a quarentena em casa com o filho Rael e seu marido André Resende. Nesta sexta-feira (3), ela surgiu de biquíni vermelho, segurando o filho no colo.

O corpão da musa ganhou destaque na foto. “Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado. Resignação para aceitar o que não pode ser mudado e sabedoria para distinguir uma coisa da outra”, refletiu, no clique publicado nas redes.

“Mamãe mais linda”, “Sempre diva” e “É muita beleza em uma foto só”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Em tempo, a global resolveu fazer um alerta nas redes sociais, pedindo para que as pessoas fiquem em casa e não viajem em plena época de pandemia. “Pessoal por favor não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena“, disse.

Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco. Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar. Dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio