De biquíni, Tati Minerato exibe barriga chapada e fãs reagem: “Beleza em forma de mulher”

Publicado em 02/04/2020 16:00
Publicidade

A ex-Power Couple Tati Minerato encantou seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (2), ao publicar um clique antigo em que surgiu de biquíni, destacando seu corpão em forma.

“Saudades desse paraíso!”, legendou, ganhando diversas mensagens positivas dos seguidores. “A beleza em forma de mulher te amo”, “O corpo mais malhado e sarado do Brasil” e “Uau que linda”, foram algumas delas.

No começo do ano, a musa exibiu o bumbum enorme usando um look transparente. “Vai tomar surra de bumbum. Turudum turudum turudum turudum. Contagem regressiva 24 dias para o desfile”, disse, citando o carnaval. Recentemente, a loira falou sobre sua solteirice, em entrevista à QUEM. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca“, disse.

Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio