De camiseta jeans, Jaque Khury mostra decote ousado: “Favorita”

Publicado em 02/04/2020 16:00
Publicidade

Jaque Khury elevou a temperatura do Instagram, nesta quinta-feira (2), ao mostrar um ensaio fotográfico antigo que fez, usando camiseta jeans. O decote turbinado da ex-BBB chamou a atenção dos fãs.

“E a última e favorita de ensaios que fiz nos últimos 3 anos”, disse, na legenda, ganhando diversos elogios dos internautas. “Belíssima”, “Maravilhosa”, “Perfeita” e “Gata”, foram alguns deles.

No mês passado, a musa relembrou de uma foto antiga com o namorado Renzo Zorzi. “Da pra voltar? Só um teletransporte rapidinho até a praia. Né mor?”, escreveu, na legenda do clique que fez em Noronha. Em tempo, a ex-BBB, que já é mãe, fez uma breve reflexão nas redes sociais. “Tudo que eu faço eu entro para vencer e dou o meu melhor. Afinal, não faz sentido começar algo que você não acredita que vai dar certo“, falou.

“E se der errado? Ahhh… Não vai dar errado, talvez o caminho mude um pouco pela vontade de Deus , mas, sempre dá certo da maneira que tem que ser. A minha palavra de ordem è nunca desistir”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio