Jéssica Mueller (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (07), a ex-BBB Jéssica Mueller colocou para jogo o seu abdômen trincado ao usar um top. Entretanto, mostrou que nem sempre sua barriga foi tão sarada assim, ao fazer uma montagem mostrando o antes e depois.

“Bom… alguns de vocês podem dizer que não mudou nada outros vão desejar essa mudança! Que sim, é pouca! E sabe porque é pouca?! Porque eu sou uma pessoa que treino há anos! Pode acreditar, ‘EMAGRECER É FÁCIL, DIFÍCIL É MANTER!’”, começou ela que posou de biquíni.

“E eu quando tenho uma mudança dessa por mais que pareça pouco, é muito pra mim que busco sempre manter como está (pois estou mega satisfeita)! Bom… e daí vem a questão; o que fazer para manter os resultados?! EQUILÍBRIO EMOCIONAL!”, acrescentou.


Na sequência ela falou sobre ansiedade: “O fato é que as vezes que eu aumentei meu percentual de gordura, era porque estava ansiosa ou estressada com algo! Eu, Jessica, que já sei como funciona essa parada de ansiedade, decidi que teria controle dela! E de jeito nenhum e maneira eu deixaria ela ganhar do foco! O foco deve ser nosso amigo, parceiro e devemos ter ele em nosso pensamento quando a ansiedade vier!”.

Por fim, Jéssica comparou a crise de ansiedade com o coronavírus: “Ela não é coronavírus mas também faz estrago (silenciosa e perigosa), quando vê, estamos com auto estima baixa, tristes e com inveja da amiguinha que tá toda em forma esbanjando de biquíni na rede social! Não seja essa pessoa! Não seja dominada pela ansiedade! De verdade! Controle sua mente e seus hábitos! VOCÊ VAI ME AGRADECER!”.