Devido à pandemia, Luciana Gimenez lamenta não conseguir se mudar da casa do ex

Publicado em 02/04/2020 17:00
Publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez participou de uma live nas redes sociais, com a humorista Gessica Kayane. Durante a transmissão, Lu revelou que o coronavírus atrapalhou seus planos de sair da casa do ex.

“Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: ‘Vai dar certo’. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex”, falou, sobre Marcelo de Carvalho.

“É tudo muito moderno, a gente se respeita, tudo maravilhoso, só que já deu”, disse ainda a musa, que se separou dele em 2018. “Eu fui lá, comprei móveis… Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento tá pronto, pintado… Mas não adianta espernear, se frustrar, gritar…”, falou.

No mês passado, a estrela ousou ao surgir com os seios de fora, cobrindo apenas com emojis. “Duas semanas de ‘eu, eu mesma e eu’. Vamos todos continuar?“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio