Diagnosticado com coronavírus, Pedro Rocha desabafa: “Eu quero sair”

Publicado em 09/04/2020 16:49
Publicidade

O repórter global Pedro Rocha, que foi diagnosticado com coronavírus, usou as redes para falar sobre seu isolamento. Ele, que tem 28 anos, atua na TV Globo Minas, afiliada da emissora.

“Acordei com vontade daquilo que começa com S, tem quatro letras e não é o que vocês estão pensando. SAIR. Eu quero, sair, ver gente”, disse, no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9).

Com sintomas leves, Pedro mora com os avós por parte de pai. Seu avô de 82 anos também foi diagnosticado com covid-19. “Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. Eles seguem firmes e sem febre”, disse Fernando Rocha, pai do jornalista.

“Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem. Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística, a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação Não tenha dúvida, tenha certeza: é preciso ficar em casa”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio