Duda Reis encanta fãs ao relembrar foto de biquíni: “Saudades disso”

Publicado em 02/04/2020 18:00
Publicidade

A atriz Duda Reis decidiu relembrar de uma foto antiga de biquíni, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2). “Bota a cara no sol, mona (saudades disso)“, legendou a ex de Nego do Borel.

Os fãs amaram o clique e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários da publicação feita no Instagram. “Linda. Você é perfeita e sempre vai estar no meu coração”, “Sem palavras pra expressa tanta beleza” e “Princesa da Disney”, foram alguns deles.

No último sábado (28), Duda publicou uma foto de biquíni branco, deixando seus fãs babando pela foto. “Mulher que dança na beira do mar é sereia”, falou ela, que já atuou em Malhação – Toda Forma de Amar. Em outra ocasião, a estrela revelou que passa por algumas dificuldades na hora de comprar roupas, por conta do seu peso.

Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio