Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado serão pais pela primeira vez

Publicado em 09/04/2020 14:48
Publicidade

O ex-BBB Elieser Ambrósio usou as redes sociais para informar aos fãs que será pai pela primeira vez. A mamãe coruja, Kamilla Salgado, também celebrou a novidades no Instagram.

“É com muita Felicidade que compartilhamos este momento com vocês… Estamos grávidos. Nem sei descrever para vocês o quanto estou feliz e emocionado. Sempre quis dizer isso ‘eu vou ser pai”, disse o ex-brother.

“Te Amo Kamilla Salgado, que nossa família cresça com muito amor e prosperidade! Obrigado meu Deus por nos presentear com essa bênção!”, falou ainda. “Nova e melhor fase da nossa vida está começando. Agora somos 3! E o tanto que nós sonhamos com isso?! Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês!”, comemorou a ex-BBB.

Em 2017, Elieser causou polêmica nas redes, ao usar cachorrinho para tampar as partes íntimas. “Qual a necessidade?????”, “Que coisa mais ridícula pra um homem da sua idade!! Quer sair no TV Fama??” e “Tá molestando o cachorro, seu maníaco?”, foram algumas das críticas que ele recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio