Em quarentena, Bruna Marquezine exibe corpo escultural de biquíni neon

Publicado em 06/04/2020 19:41
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine decidiu renovar o bronzeado do corpo, nesta segunda-feira (6), e publicou uma foto de biquíni neon, no Stories do Instagram. A barriga sequinha da estrela ganhou destaque.

No mês passado, a morena chegou a fazer um teste para coronavírus, após sintomas. “Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, disse.

Após ter o corpo criticado por Danilo Gentili, a ex-global resolveu rebater o comentário ofensivo. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disse o apresentador. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde…”, falou a ex do jogador Neymar.

Uma internauta ainda resolveu defender a artista. “Não, Danilo Gentili, você não pode zoar magra, você não pode zoar gorda, você não pode zoar ninguém por características físicas/psicológicas porque bullying é uma merda e afeta o psicológico do coleguinha”, falou a pessoa.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio