Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia em vídeo sobre acusações: “Sou inocente”

Publicado em 03/04/2020 20:15
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (3), a revista Marie Claire publicou uma matéria polêmica sobre o eliminado da semana Felipe Prior, que foi apontado como o melhor jogador do Big Brother Brasil 2020.

Ele recebeu graves acusações de três mulheres, de acordo com a publicação. Na noite desta sexta, o ex-participante usou o Instagram para rebater as acusações, em vídeo.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, disse a advogada Carolina Tieppo, na legenda.

Na gravação, ele falou que estava chateado e afirmou que é inocente, desconhecendo os fatos apresentados contra ele. Prior afirmou ainda que seus advogados estão tomando todas as providências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio