Ex-BBB Marcela se desespera e chora: “Muito difícil ser julgada”

Publicado em 08/04/2020 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela foi a 12a. eliminada do Big Brother Brasil 20 e nesta quarta-feira (08), gravou uma sequência de stories chorando. Segundo a ex-sister ela está com dificuldade para lidar com as críticas e julgamentos.

Após o seu envolvimento com o ex-brother Daniel, dentro da casa e alguns conflitos, Marcela que já tinha conquistado mais de 4 milhões de seguidores, chegou a perder meio milhão de fãs e sua família chegou até emitir um comunicado.

“Foi uma noite muito difícil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia”, desabafou.

“A gente vai se falando muito por aqui. E tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar. Eu quero agradecer muito, muito aos meu seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico”, acrescentou, aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio