Felipe Prior ex-BBB
Felipe Prior ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo)

Felipe Antonelli Prior, ex-participante do reality Big Brother Brasil 20, que deixou o programa nesta semana ganhou popularidade após o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (03).

Quando deixou o reality, ele chegou aos 5,3 milhões de seguidores, mas ontem, num salto ele chegou aos 5,5 milhões na rede social. A imagem negativa do ex-brother que poderia o fazer deixar de ser seguido, assim como aconteceu com outros participantes do programa, não ocorreu com o rapaz.

Ainda ontem, ele veio a público e, em vídeo, negou as acusações e disse ser inocente e “desconhecer todas as acusações” que foram expostas.


Leia a nota:

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, disse a advogada Carolina Tieppo, em publicação feita no Instagram e Twitter.

Vídeo: