Felipe Simas testa positivo para coronavírus: “Ele está bem”

Publicado em 11/04/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann, usou as redes sociais, neste sábado (11), para falar sobre o estado de saúde do marido, que foi diagnosticado com coronavírus.

“O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui”, disse.

“Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças sempre e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo. No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem”, tranquilizou ainda.

“Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo”, finalizou. Vale lembrar que Simas atua na novela ‘Salve-se Quem Puder’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio