Fernanda Keulla deixa pernões à mostra: “Pleníssima”

Publicado em 04/04/2020 23:12
Publicidade

Fernanda Keulla deixou os fãs babando com a foto postada em seu Instagram na tarde deste sábado (4). Esbanjando o corpão, a apresentadora do Rede BBB, deixou as pernas à mostra e ganhou muitos elogios na rede social.

“DE CHINELO E ROUPA CONFORTÁVEL… SÓ QUE EM CASA estudando para o #BatePapoBBB de AMANHÃ! E aí quem eu recebo ao vivo no @globoplay e no @gshow? BABU, GABI OU THELMA? (É após o @bbb na TV! Vcs já sabem)”, escreveu a loira na legenda.

Na foto, a beldade aparece usando biquíni e por cima uma peça bem e estampada e colorida. Sorridente, ela mostrou boa forma e recebeu reações nos comentários.”Keulla, maravilhosa”, disse um. “Uma foto mais linda que a outra”, elogiou mais uma. “Pleníssima!”, comentaram.

Embora recebeu vários elogios, teve também quem falou do jogo no BBB20. “Se for a Gabi [eliminada] , pega leve Fer… mostra a declaração do Gui quando ele foi entrevistado por você”, pediu uma fã do casal que se formou o reality. “Por favor não mostra o vídeo da festa não antes de ela vê a mãe dela”, acrescentou mais uma fã, falando do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio