Flavia Pavanelli anuncia que está curada do coronavírus

Publicado em 29/04/2020 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavia Pavanelli havia anunciado há duas semanas, que estava com coronavírus. Depois de ficar isolada e se cuidar em casa, a influenciadora e atriz, contou nos Stories desta quarta-feira (29), que está completamente curada do Covid-19.

Em sua postagem, ela contou como foi para ela ter a doença: “Não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas”. E apesar de ter se curado, ela afirmou que continuará em casa, tomando os devidos cuidados. “Continuar fazendo minha quarentena, continuar alertando vocês…”.

Quando anunciou a doença, ela desabafou: “É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, de repente até uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado. Eu não poderia deixar de vir aqui alertar vocês, todo mundo já sabe da importância da quarentena, não é brincadeira“.

Curada

“To passando aqui para dar notícias para vocês, notícias boas, e dizer que graças a Deus eu to 100% já. Ontem completei meu 14º dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomática. Meu paladar e meu olfato graças a Deus já voltaram. E agora é isso. Continuar me cuidando, continuar fazendo minha quarentena, continuar alertando vocês… Mas vim aqui só dar esse recado e dizer que graças a Deus estou super bem! Ai, to aliviada, to feliz”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio