Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Por causa do isolamento social, motivado pela prevenção do coronavírus, os artistas encontraram uma maneira de se aproximar do público através de lives nas redes sociais. Dentro da programação, vários cantores e grupos já se apresentaram, e Anitta, que está em sua mansão com a família, foi cobrada por seus fãs do porquê de não ter feito nenhuma live, então ela se explicou no Instagram.

Nos Stories, a famosa afirmou que quer evitar polêmicas, como aconteceu com a dupla Jorge e Mateus, que foram criticados pela aglomeração de muitas pessoas no local da live que fizeram no último sábado (04).

Anitta também falou em evitar as comparações. “Para e fazer uma live mara, eu tenho que chamar equipe, não dá pra fazer uma live sem eu ter uma equipe coordenando isso”. “Se eu chamar pessoas vão acabar com a minha raça. Sei que se eu fizer vai ser babado pra cima de mim”, explicou.


“A hora que eu puder fazer show eu vou voltar a fazer show”, disse e enfatizou que não estava falando sobre nenhum artista em específico. “Ressaltando que eu não to falando mal de ninguém, cada um com o seu cada qual, pelo amor de Deus”