Gabriela Versiani rebola o bumbum, mas Kevinho esconde: “Hoje não, espertinhos”

Publicado em 05/04/2020 00:22
Publicidade

Na quarentena juntinhos, Kevinho e sua namorada Gabriela Versiani estão aproveitando para fazer vários vídeos no aplicativo Tik Tok e compartilhando no Instagram, assim como fizeram neste sábado.

Enquanto Gabi dançava, deixando o short aberto, e sensual, no momento em que ela foi se virar para rebolar o bumbum ao som de ‘Combatchy’ de Anitta em feat com cantoras, o funkeira apareceu na frente bem na hora que ela iria requebrar e “cortou” a namorada. Brincalhão, ele ainda escreveu na legenda: “Hoje não, espertinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando assumiram o namoro, Kevinho se declarou no Instagram. “O que falar sobre você baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro!”, disse o cantor de “Paredão”.

Gabi retribuiu à declaração. “Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! obrigada por dividir isso comigo! você é luz e eu te admiro muito!“, disse a morena, dona de um corpão.

Veja mais: Sextou! Kevinho e namorada posam dentro da banheira e clima esquenta  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio