Geisy Arruda rebate após ser atacada por hater: “A bunda parece gelatina”

Publicado em 08/04/2020 00:59
Publicidade

Geisy Arruda sempre interage com seus seguidores nas redes sociais, e nesta quarentena, a famosa consegue mais tempo para responder aos fãs, mas também rebateu aos comentários dos haters. Para não se estressar, ela decidiu dar risada e postou os comentários que chegam para ela no direct do Instagram e expôs tudo nos Stories.

Uma internauta chegou a dizer o seguinte nos comentários de uma foto da famosa, prevalentemente mostrando o bumbum: “Menina, sua bunda está igual uma gelatina, treme muito”. De forma irônica, a influenciadora rebateu: “Menina, que arraso, pão e raba só presta molinho”.

E por estar de quarentena, teve também quem criticou o fato de Geisy postar fotos sensuais. “Me desculpa, não tenho nada contra a vida de ninguém, mas acho que não é momento de você ficar mostrando seu corpo maravilhoso, agora é hora de se unir, rezar e ser solidária. Um abraço virtual pra você”.

Geizy não perdeu a oportunidade, e tirou sarro. “Tens razão! Vou descobrir o horário da missa do padre Marcelo Rossi que minha mãe assiste e vou filmar pra postar aqui. Pera”, disse debochando. Ainda em outros Stories, Geisy respondeu às questões dos fãs.

Geisy Arruda responde haters (Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio