Geisy Arruda usa pijama minúsculo e mostra bumbum: “Viva as rabas”

Publicado em 10/04/2020 21:38
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (10), Geisy Arruda colocou o bumbum para jogo usando um pijama minúsculo e fez o clima esquentar. Na legenda, a musa compartilhou uma carta aberta sobre o preconceito com mulheres ‘livres’.

“Carta Aberta: Sim, eu como Mulher, Livre, Escritora, Digital Influencer, e Dona do meu Corpo e da minha Sexualidade, tenho o Direito de Acordar , com meu pijama novo e tomar meu café preto? Sim, TENHO. Vou responder algumas questões que tenho recebido: Você só posta foto da bunda: SIM, porque a Raba é linda mesmo, um primor, adoro ela. É sexy e molinha. Viva as RABAS”, iniciou.

Na sequência, a dona de um livro erótico, falou do preconceito que sofre: “Você faz programa? NÃO, e isso não faz de me mim mais mulher e muito menos melhor de quem faz. Mas a Impressão que você passa é que faz: Eu lido com o PRECONCEITO a TANTOS Anos: Não vista essa roupa, não sente-se desse jeito, mulher não pode falar isso, comporte-se como uma mocinha, vai ficar mal falada no bairro, homens não gostam de mulheres que falam de sexo, vão querer você só pra comer, ninguém vai te levar a sério, você não é pra casar, você vai pro inferno se continuar assim… F*d*-se”.

“Ser Mulher e ser Livre já faz de mim uma Guerreira. O mal do Ser humano é julgar o outro como se ele fosse DEUS, querem julgar como se fossem perfeitos, um brinde a Hipocrisia de alguns. Vai ter Raba SIM. Vai ter MULHER falando de Sexo SIM, vai ter MULHER dona da vida dela SIM. Quem não gostar, sugiro, a porta da frente, que como dizem, é a serventia da casa”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio