Isabele Benito, apresentadora do SBT, está com coronavírus

Publicado em 01/04/2020 09:54
Publicidade

Isabele Benito, apresentadora do SBT, contou aos seguidores nesta terça-feira (31), que testou positivo para o novo coronavírus. Seu marido, também estava com o vírus e ambos estão em isolamento domiciliar.

“A gente estava aguardando o resultado do exame da Covid-19 e o que já se esperava aconteceu, a gente [ela e a família] já imaginava que ia dar positivo. A gente tá desde antes de tudo isso seguindo a recomendação dos médicos, a gente mantém isolamento, cada um tem seu utensílio pessoa, dorme num quarto, vai continuar tendo esse cuidado aqui em casa”, explicou ela, que entrou na vasta lista de famosos infectados.

Na sequência, ela explicou que não sofreu com os sintomas do COVID-19: “O que quero dizer pra vocês é que eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus. Não tive nenhum sintoma, o máximo é que, de dois dias pra cá, eu já tava em casa e perdi o gosto [paladar] e o olfato. Mas de resto não tive nada, espero não ter também”.

Por fim, Isabele encerrou: “É óbvio que a gente fica preocupada. Mas eu sou uma mulher de muita fé. A fé tá me ajudando bastante, as mensagens [de seguidores] estão me ajudando bastante, manter esse contato com vocês também tá me ajudando. Muito obrigada por todo esse carinho, obrigada ao SBT, que está me dando todo esse apoio. E é isso, a gente continua. Pra todo mundo que tá passando por esse período diferente, todo dia é um dia novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio