Isis Valverde faz pose ‘hard’ no ioga e fã brinca: “Se faço, parto os dentes”

Publicado em 01/04/2020 22:09
Publicidade

Isis Valverde arrasou novamente com uma de suas poses nível ‘hard’ no Instagram. Inspirando seus 20 milhões de seguidores na rede social, a atriz de ‘Amor de Mãe’, aparece se equilibrando em apenas uma perna, em vídeo postado nesta quarta-feira (01).

De top e legging, ela segurava uma das penas enquanto se equilibrava na outra, concentrada. Isis aproveitou para divulgar uma live que fará com uma professora de ioga amanhã. “Vamos praticar e cuidar da nossa saúde física e mental”, disse, convidados seus fãs, que reagiram à publicação.

“Yoga é o nosso remédio pra esse momento difícil que estamos passando!”, refletiu uma internauta. “Vou fazer com vcs amanhã”, prometeu outra. “Flexibilidade e equilíbrio ok”, brincou mais um seguidor. Uma seguidora quis saber: “Como é que eu faço para imitar isso sem cair e partir os meus dentes?”.

E nessa quarentena, os fãs estão podendo conhecer mais a casa de Isis. Compartilhado mais da sua rotina, ela mostrou seu closet gigantesco e surpreendeu os seguidores. Na foto de frente ao espelho, ela estava só de shortinho e também foi muito elogiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio