Iza é imitada por humorista com look sexy e se diverte: “O susto que eu levei?”

Publicado em 04/04/2020 01:20
Publicidade

O humorista John Drops, conhecido por imitar os looks de famosos e famosas, homenageou a cantora Iza. A famosa mal poderia esperar, mas foi surpreendida com a cópia “perfeita” do seu look sexy e se divertiu muito com a brincadeira.

No clique, Iza aparece com o maiô cavadíssimo e ao lado, na montagem, o rapaz aparece com a roupa improvisada, nas mesmas cores, com direito a peruca e tudo. A foto ficou hilária, e a famosa gostou tanto, que até compartilhou em seu Instagram a paródia do look feita por John. As reações nos comentários foram as melhores.

“E o look? a pose? E O SUSTO QUE EU LEVEI? [risos] perfeito!!!!!”, ela disparou. “Perfeitas p****”, disse Pabllo Vittar. “Iza de Taubaté”, divertiu-se um outro fã. Separadas por um telefonema. Idênticas”, outro tirou sarro. “Quem é quem?”, zoou mais uma. “Meu Deus meu sonho conhecer essa mulher”, confessou uma seguidora.

“Pisando” sem dó, Iza arrasou em outro clique, quando apareceu de biquíni, mostrando o corpão esbelto. “Eu sei que vão tentar me destruir, mas vou me reconstruir. Voltar mais forte que antes”, escreveu a diva, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio