Jojo Todynho fala em quebrar a quarentena e é criticada: “Sem noção”

Publicado em 02/04/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho não está mais aguentando a saudade que está de sua avó e causou nas redes sociais ao contar que irá sair de casa para poder visitá-la. A funkeira desabafou e revelou que irá quebrar sua quarentena em meio à pandemia.

“Cara inchada de tanto chorar. Desculpa, preciso ver minha vó. Hoje a pressão estava 17,6. Chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo. Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ficar sem fazer as minhas correrias e sim de não poder vê-la”, começou a famosa.

A amiga de Anitta ainda contou que não ficará isolada na páscoa. “Estou surtando real. Não vou passar a Semana Santa sem comer o peixe que ela faz. Desculpa gente, vou quebrar a quarentena. Senhor tenha misericórdia de nós! Quero que esse vírus vá para o inferno de onde nunca deveria ter saído”.

A publicação dividiu opiniões dos seguidores.Cada um sabe da sua necessidade. “Nem todo mundo pode se isolar 100%. Conforte sua avó, acalme seu coração. Vá com Deus!”, disse uma fã. Já teve quem não gostou: “Sem noção”, disparou uma. “Te entendo, Mas proteja sua vó”, pediu outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio