José Loreto mostra penteado que ganhou da filha e diverte seguidores

Publicado em 03/04/2020 23:03
Publicidade

José Loreto mostrou um momento e estripulia com a filha, Bella, de 1 aninho. Nesta sexta-feira (03), em seu Instagram, o ator da Globo, ex-marido de Débora Nascimento divertiu os seguidores ao mostrar o penteado que ganhou a menina.

Com o cabelo cheio de presilhas coloridas, ele surgiu sorridente em fotos com a menina e brincou que a pequena era sua “Hair Stylist preferida”. Os seguidores comentaram mensagens carinhosas aos dois na parte dos comentários.

“Que linda a boca igual a do pai”, observou uma fã. “Esse bico que me encanta!”,  reparou outra. “Sua xerox Loreto!”, comentou mais uma seguidora, os comparando. “Ficou bem digamos original”, riu uma. “Ah que delícia de momento”, outra encantou-se.

Apesar da separação, Débora afirma que não guarda mágoa de Loreto e que a filha não a impediu de tomar a decisão pelo divórcio. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, contou para o jornal O Globo, em entrevista no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio