Juliana Paes consegue parar de fumar na quarentena: “Não é fácil”

Publicado em 07/04/2020 22:11
Publicidade

A atriz Juliana Paes teve uma conquista pessoal durante sua quarentena. No meio de tantas notícias ruins decorrentes do Covid-19, ao menos a famosa teve algo positivo em seu isolamento social: parar de fumar.

Por medo, ela parou com o hábito, e contou que não coloca um cigarro na boca há 8 dias, em entrevista por meio de live com Fábio Porchat. “Tenho [medo] porque sou grupo de risco. Eu tenho asma. Eu mesmo tendo asma eu fumava cigarro de tabaco, com cedinha orgânica. Mas eu pensei, ‘essa quarentena tem de me servir de alguma coisa’. Disse que pararia de fumar essa porcaria de uma vez”, disse, e destacou as dificuldades em largar o vício.

“Não é fácil, não. Sempre fumei muito pouco. Mas esse muito pouco para quem tem asma, que se vê no meio de uma pandemia… Eu fiquei louca. Não queria mais aquilo para minha vida. Eu me exercito, me alimento bem e isso não combina mais comigo”, ressaltou, ela, que tem um corpão.

No ar em ‘Totalmente Demais’, ela contou como é se ver na TV com a personagem Carolina. “É muito legal de ver depois de um tempo. Quando você está gravando e vai assistir, ainda está dentro do personagem, muito envolvido com aquilo tudo, estudando texto. Você se cobra demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio