Karina Bacchi posa de biquíni e mostra suas ‘versões’ na quarentena

Publicado em 05/04/2020 01:01
Publicidade

Karina Bacchi compartilhou com os seguidores  quais looks tem usando nesta quarentena por causa do coronavírus. Em seu Instagram, a apresentadora, mãe de Enrico apareceu primeiro de biquíni, mostrando o corpo musculoso, mas também mostrou suas outras versões.

Depois do biquíni, veio a “versão” cozinheira, de pijama, fitness e preguiçinha. “Qual tem sido seu look mais frequente nessa quarentena? Biquini, forno fogão e faxina, pronta pra treinar, pijamao e pantufa , de bobeira , de tudo um pouco ou nenhuma das alternativas?”, questionou ela.

“Uniforme e Farda, constantemente…”, contou uma seguidora nos comentários. “Já to me vendo com 5 kilos a mais [risos] Meu look do momento ta sendo, forno e fogão com Pijamão”, outra compartilhou. “Fica linda de qualquer jeito. E esse príncipe mais fofo, da vontade de apertar de tão lindo”, elogiou a última.

Recentemente, Karina mostrou um treino que fez ao lado do filho, que encantou a web. “Por aqui sigo tentando completar 1 treino”, disse a apresentadora da RedeTV, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio