Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do primeiro filho

Publicado em 04/04/2020 11:00
Publicidade

Katy Perry contou em seu Instagram qual o sexo do primeiro bebê que está esperando. Durante a madrugada de hoje, ela postou uma foto de Orlando Bloom com a evidência mostrando se eles serão papais de uma menina ou menino.

Todo sorridente e com o rosto sujo de bolo com cobertura rosa, Orlando e Katy revelaram que estão esperando uma filha. “É uma menina”, escreveu a diva, na legenda. Nos comentários os fãs desejaram os “parabéns” ao casal.

Em outra postagem, Katy resgatou como foi ajudar a Austrália quando os incêndios se alastraram por lá. Não foi o ano mais fácil, mas esse foi um lembrete importante para mim sempre fazer o que puder, grande ou pequeno, para ajudar. Você nunca sabe como pode elevar o espírito de alguém de alguma maneira e todos precisamos disso agora.

Katy anunciou a gravidez no mês de março quando estava com seis meses de gestação. O anúncio foi feito no clipe “Never Worn White”. Por lá ela apareceu com o barrigão de gestação. Para o público que ainda duvidava, ela fez uma live no Instagram e mostrou aos gritos sua barriga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio