Kelly Key ostenta corpão durante treino

Publicado em 01/04/2020 00:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key compartilhou mais uma foto de como está sua quarentena. Usando look de ginástica, a cantora arrasou e ostentou o corpão e fez seus seguidores babarem. A foto foi compartilhada nesta terça-feira (31).

Na foto, a famosa aparece usando top e legging bem rente ao corpo, dando destaque para suas curvas. No clique com ela estava o filho caçula, Artur Freitas. “Sempre bem acompanhada da minha querida @atlheticanutrition ! Vou compartilhar nos meus stories um treino que fiz com o Tuca em casa e sem acessórios, corre lá”, legendou a beldade.

Os fãs foram nos comentários elogiar a artista e tirar dúvidas. “Kelly quantos exercícios você fez e quantas repetições de cada?”, questionou uma, e a loira deu a dica para ela assistir ao vídeo. “Acho tão lindo vc se cuida! Mas sempre está perto do seu filho”, elogiou uma. “Que lindo!!! Como o Tuca tá grande”, comentou outra.

Recentemente, o marido de Kelly, Mico Freitas fez um vídeo e contou sobre a quarentena do casal. Ele destacou que a libido da esposa tinha aumentado. “Eu estou bem, mas com esse negócio de quarentena ‘Maria’ Kelly está me usando muito, ela quer fazer amor direto”, contou. “Muita força nessa hora e a minha dica é: ‘Andem com pijamas rasgados, roupas feias’, para ver se vocês não são atacados como eu estou sendo”, brincou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio