Kevinho ostenta volumão em calça branca: “Pacotão”

Publicado em 01/04/2020 01:24
Publicidade

Kevinho alegrou a quarentena dos seguidores nesta terça-feira (31). Usando o Instagram, o funkeiro que tem feat com o rapper Tyga, impressionou com o clique apimentado que postou e causou na rede social.

Na frente do espelho, o cantor surgiu com a calça branca, e detalhe: bem justinha e dando destaque ao seu volume. E como sempre, ele recebeu dos seguidores um feedback de comentários picantes.

“Alguém aí vai dar o zoom?”, disparou um nem ousado. “Já vi essa foto umas mil vezes kkk”, confessou uma. “Pacotão da poha”, disparou outro, animadinho. “Só consigo focar na calça, Sorry!”, disse outra fã. “Me leva na mala”, brincou mais um. “Meu Deus…. Amei a calça branca”, ironizou outra admiradora.

Mas por lá, também tiveram aqueles que se preocuparam se o famoso estava saindo de casa, já que as pessoas estão de quarentena. “Você não acha que tá muito arrumado pra ficar em casa?”, perguntou o DJ Pernambuco, no que uma internauta respondeu: “E ele vai viajar, não ta vendo a mala?”, fazendo os demais usuários caírem na risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio