Klara Castanho exibe corpão de biquíni preto ao tomar banho de sol no quarto

Publicado em 02/04/2020 18:58
Publicidade

A atriz Klara Castanho resolveu dar um jeitinho de tomar sol no seu quarto, de biquíni preto, já que está em quarentena, por conta da pandemia de coronavírus. Ela compartilhou a foto no Instagram, nesta quinta-feira (2).

“Arrumando um jeito de tomar sol. (Numa área de 2,00×2,00)”, disse a jovem, de 19 anos, ganhando diversos elogios dos internautas. “Que corpo lindo”, “É uma princesa” e “Perfeita”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em janeiro, Klara usou as redes para mostrar as consequência de ter se medicado sozinha. Seu corpo sofreu uma reação alérgica. “Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã”, disse.

“Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro. (…) Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos“, alertou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio