Larissa Manoela rasga o verbo após racismo de Rodrigo Branco

Publicado em 02/04/2020 01:08
Publicidade

Larissa Manoela não ficou calada e se posicionou após comentários racistas do então amigo, Rodrigo Branco. O empresário deu o que falar por atacar a jornalista Maju Coutinho. Dentro desse contexto, a atriz global ficou decepcionada e usou o exemplo de Babu Santana e Thelma que estão no BBB20 para falar do assunto.

“Quem tem boca fala o que quer. Que têm propriedade a gente escuta […] Hoje em uma conversa com Babu Santana sobre racismo, Manu perguntou ao Babu como é a maneira certa de se referir às pessoas que tem a pele de cor preta! Deem play, Babu deu aula. Incrivelmente o tema racismo debatido desde antes de ontem nessa rede social chegou dentro do BBB sem eles ao menos saberem o que se passa aqui fora. Um programa que abrange boa parte da população brasileira tendo representantes fortes debatendo sobre esse tema é muito potente. Babu, Thelma, Maju e nenhuma pessoa preta merece passar por tamanho preconceito”, disse ela.

“Não dá pra aceitar ofensa, diminuição, julgamento, demérito, injúria. Não compactuo com nenhuma palavra dita através de uma live feita nessa rede. Esse episódio me deixou estarrecida, indignada e, ao mesmo tempo, enganada. Infelizmente, muitas vezes ouvimos falar ou até mesmo presenciamos pessoas expressarem esse tipo de pensamento racista”. lamentou.

“Eu mesma interpretei uma personagem racista e confesso que sofria de verdade e que ficava muito mal ao interpretá-la. Mas fora do set sempre passei valores morais contrários aos da ficção, procurando conscientizar as pessoas de quão grave era essa atitude. Confesso que pra mim e para os meus pais foi um choque enorme, por essa atitude ter vindo de uma pessoa que nós conhecemos e que até então não tinha tido esse comportamento insensato”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio