Luana Piovani sobre pensão de Scooby: “Aluguel dá mais que isso”

Publicado em 10/04/2020 15:06
Publicidade

Luana Piovani resolveu desabafar mais uma vez sobre o valor da pensão paga por Pedro Scooby, aos três filhos do casal. Segundo a apresentadora, o surfista paga certa de 330 euros para cada um e reclamou dizendo que só o aluguel é mais caro do que esse valor.

“Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar…”, acrescentou ainda.

Uma seguidora então questionou o motivo de ela não cobrar na justiça. Luana afirmou que já acionou, porém disse que Scooby não tem endereço fixo para receber a notificação judicial.

“Tô correndo, mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica”, respondeu ela. Em tempo, Pedro afirmou há um tempo que pagava 10 mil reais de pensão e que isso era o valor suficiente.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio