lucas viana
Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo, ex-participante que venceu A Fazenda, Lucas Viana, descobriu um nódulo em seu pescoço, e chegou a pedir orações no começo de março. Hoje, em seu Instagram, ele atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

O influenciador revelou que, felizmente, o nódulo é benigno. “ Hoje, depois de semanas com o resultado pendente, recebi o milagre sob o diagnóstico do nódulo no meu pescoço, interpretado como benigno”.

Lucas disse que se sentiu ansioso com a situação. “Sei o quanto é difícil não sentir medo quando nos deparamos com alguma adversidade no nosso caminho. Por um momento chegamos a nos sentir sozinhos e questionar o porque tal situação está acontecendo justamente com a gente…”


Para completar, ele fez seus agradecimentos: “Toda honra e glória à Ele por mais essa vitória! Aproveito para falar a quem está passando por alguma fase que possa ser assustadora: confie no Senhor e o permita ser o seu destino. Apenas Ele poderá lhe trazer paz de espírito nas melhores e piores ocasiões. Basta entregar a administração da sua vida à Ele e na hora certa, a sua vitória também será concretizada! Eu creio”.

View this post on Instagram

Sei o quanto é difícil não sentir medo quando nos deparamos com alguma adversidade no nosso caminho. Por um momento chegamos a nos sentir sozinhos e questionar o porque tal situação está acontecendo justamente com a gente… Talvez, nosso maior equívoco seja a ansiedade em obter respostas imediatas que possam acalmar o nosso coração, quando na verdade, todos as etapas que passamos fazem parte do processo em busca do nosso real propósito nessa terra. Particularmente, quando enfrento alguma aflição, me apego à Deus e oro para que Ele ministre a minha vida da forma que eu mereço… Que Ele me dê e me tire o que convir ser o melhor para mim. Faço da minha relação com Ele o meu verdadeiro conforto. Por isso, mesmo nos meus momentos mais angustiantes, me sinto abençoado e grato. Hoje, depois de semanas com o resultado pendente, recebi o milagre sob o diagnóstico do nódulo no meu pescoço, interpretado como benigno. Toda honra e glória à Ele por mais essa vitória! Aproveito para falar a quem está passando por alguma fase que possa ser assustadora: confie no Senhor e o permita ser o seu destino. Apenas Ele poderá lhe trazer paz de espírito nas melhores e piores ocasiões. Basta entregar a administração da sua vida à Ele e na hora certa, a sua vitória também será concretizada! Eu creio. 🙏🏻✨

A post shared by Lucas Viana (@eulucasviana) on