Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger: “Podia ser melhor”

Publicado em 08/04/2020 14:52
Publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu interagir com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (8), e respondeu algumas dúvidas. Ela foi questionada sobre sua relação com o ex Mick Jagger.

“Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão”, falou, citando o filho Lucas Jagger. Vale lembrar que eles se conheceram em 1998, tendo alguns atritos e depois mantendo uma boa amizade.

No começo do mês, a famosa participou de uma live com a humorista Gessica Kayane, e revelou que ainda não conseguiu se mudar da casa do ex Marcelo de Carvalho. “Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: ‘Vai dar certo’. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex”, disse.

“É tudo muito moderno, a gente se respeita, tudo maravilhoso, só que já deu. Eu fui lá, comprei móveis… Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento tá pronto, pintado… Mas não adianta espernear, se frustrar, gritar…”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio