Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez compartilhou nas redes sociais um clique em que surge de biquíni estilo zebrinha no spa de um prédio. A famosa ainda destacou orelhinhas da Minnie.

“Vitamina D”, comentou ela. A estrela, vale destacar, está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e ficado em casa, se protegendo do coronavírus.

Recentemente, Gimenez lamentou não conseguir se mudar do apartamento do ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho. O motivo é por causa da pandemia do coronavírus no Brasil. Nas redes sociais, a apresentadora da RedeTV deu detalhes da situação dela.


“Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: ‘Vai dar certo’. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É tudo muito moderno, a gente se respeita, tudo maravilhoso, só que já deu. Eu fui lá, comprei móveis… Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas.