Maiara e Fernando Zor trocam beijos e passam a quarentena juntinhos

Publicado em 02/04/2020 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e o namorado Fernando Zor, estão passando a quarentena juntinhos um do outro. Nas redes sociais, a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, posou aos beijos com o amado.

No registro, Maiara surge em um barco durante pescaria. No momento do beijo, ela segurava um peixe gigantesco que havia acabado de pescar com o namorado.

“Ser feliz com coisas simples… Ser feliz com um simples amor… Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando… Onde tantas coisas estão desajustadas… Que cultivemos a paciência… O entendimento… E o respeito… Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores”, iniciou.

“Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível… Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é…Eu tb amadureci…. Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos… E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor… Amor eu te amo pra sempre! E nao aceito mais minha vida sem você, Fernando!”, concluiu a cantora que abriu o jogo se tomou remédio para emagrecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio