Maiara e Maraisa revelam se usaram remédio para emagrecer

Publicado em 01/04/2020 23:04
Publicidade

Que Maiara e a irmã Maraisa mudaram muito, isto é notável, mas como elas chegaram ao resultado esperado ainda gera dúvidas em seu público. Por isso, as gêmeas, que são sucesso no sertanejo feminino, usaram as redes sociais na tarde de hoje, para falar do assunto.

Com a silhueta visivelmente mais fininha e barriga tanquinho, elas garantiram que não recorrem a remédios de emagrecimento. “Galera, o pessoal está falando aí que eu e a Maraisa usamos remédio. A gente não usa remédio para emagrecer, não”, explicou Maiara.

“Aqui a labuta é grande. Não fecha a boca não para você ver?”, emendou Maraisa. Elas ainda explicaram que chegaram nesse resultado graças às orientações de profissionais do programa de emagrecimento da coach e Mayra Cardi.

A namorada de Fernando Zor ainda destacou quanto peso perdeu: “Deu um resultado bacana. Perdi uns dez quilos. Hoje, a gente come de tudo até, mas tenta segurar na boca”. “Com o Fernando aqui em casa está difícil manter a boca fechada”, brincou a cunhada do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio