Mara Maravilha celebra aniversário de Gabriel Torres vestido de anjo

Publicado em 08/04/2020 17:47
Publicidade

Nesta quarta-feira (8), a cantora Mara Maravilha resolveu mostrar o ensaio fotográfico do marido Gabriel Torres, que se vestiu de anjo para a ocasião, com direito a asas.

“Parabéns meu amor, meu homem com nome de anjo, Gabriel Torres. Te quero até a eternidade!!! Obrigada pelo presente divino que você sonhou e realizou comigo, que é o nosso filho da felicidade, Benjamim! Você é o cara!”, disse a musa, que também surgiu nas fotos, de branco.

No mês passado, a ex-apresentadora do Fofocalizando confirmou ao Observatório dos Famosos que adotou uma criança de dois anos. “É o Benjamim, de 2 anos de idade e os pais estão bastante felizes!”, disse o porta-voz, na ocasião. Mara já tinha falado sobre seu desejo de adotar, durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio