Mariana Goldfarb faz apelo aos fãs após ter foto usada em app de encontro

Publicado em 06/04/2020 18:50
Publicidade

Nesta segunda-feira (6), a modelo Mariana Goldfarb ficou revoltada com uma conta falsa em aplicativo de encontro, que estava usando suas fotos sem permissão. Ela usou as redes sociais para pedir ajudar aos fãs para denunciar a conta.

“Atenção, tem algum engraçadinho usando minhas fotos no Tinder em Nova York. Alguém sabe como faço pra denunciar?”, perguntou. No perfil, a pessoa disse que se chamava Kari, americana de 29 anos.

No mês passado, ela usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre os defeitos do seu corpo. “Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe , é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem para aprisionar a mim, a você e a todas nós”, começou, mostrando duas fotos suas.

“Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano”, disse ainda a esposa de Cauã Reymond.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio