Mayra Cardi faz topless e empina bumbum usando calcinha fio dental

Publicado em 03/04/2020 13:26
Publicidade

Nesta sexta-feira (03), Mayra Cardi levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de ousado nas redes sociais. A famosa surgiu sem sutiã, fazendo topless e empinou o bumbum usando calcinha fio dental.

“Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES!”, iniciou a esposa do ator global Arthur Aguiar. 

“Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE #meucorpominhasregras#abundaéminha#liberdade”, acrescentou Mayra, que revelou que sua quarentena está sendo bem ativa sexualmente.

“Eu com uma bunda dessas ia ser uma postagem de manhã, de tarde e de noite todo dia [risos]”, brincou um seguidor. “Eu te admiro demais!!! Não só por esse corpo que Né? Minha filha quebra tudo! Mas te vejo se entregar 100% em tudo que tu faz. Tu é verdadeira e luta pelo que quer. Parabéns!!! Tu é Fo**!”, elogiou outro. 

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio