Mayra Cardi mostra bumbum grandão em foto e recebe retaliações

Publicado em 16/04/2020 21:56
Publicidade

Mayra Cardi compartilhou um clique quente em seu Instagram, mas não foram todos que se agradaram. Isso porque, além da foto sensual, em que ela mostrava o bumbum, a empresária e ex-BBB foi retaliada pela legenda sugerindo “cura” para o efeito de se engordar e emagrecer das pessoas.

Na foto, Mayra estava na cama, e de biquíni, o bumbum avantajado ficava à mostra. “’Genética’. Sempre escutei falar sobre ser magro e ter genética, mas será que é só isso? E ainda assim se for será que isso determina tudo e decide por você? Meu irmão, sempre sofreu com peso e nossa genética vem dos mesmos”, refletiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das internautas então, criticou a publicação, alegando que a fala de Mayra poderia servir de gatilho para as pessoas acima do peso se sentirem mal. ”Você é incrível, maravilhosa… curto muito suas atividades, seu insta e tudo mais… mas, já chega dessa coisa de corpo! Isso dói na alma de quem ñ consegue! Obesidade é uma doença.. e mesmo quem ñ é obeso nem sempre consegue ficar assim… tem post q machuca”.

Mayra respondeu a seguidora: “Concordo com você que obesidade precisa ser olhado, cuidado e abraçado e por isso que dedico a minha vida estudando isso é criando programas, cursos, e unindo os melhores profissionais para ajudar essas pessoas a terem saúde se cuidar e principalmente dominar suas emoções e dificuldades, dedico minha vida a isso esse é meu trabalho!”

Mayra Cardi com post polêmico (Reprodução/Instagram)

Texto completo

“Genética” Sempre escutei falar sobre ser magro e ter genética, mas será que é só isso? E ainda assim se for será que isso determina tudo e decide por você? Meu irmão, sempre sofreu com peso e nossa genética vem dos mesmos… Minha vó e vô também sofreram, pois são italianos e amam uma boa massa! Emagrecer vai muito além do que se escolhe comer, do que se deseja racionalmente. Tem feridas mais profundas que precisam ser olhadas, CURADAS. Tem técnica, tem truque, tem caminho. Você está cansada de engordar e emagrecer e depois começar tudo de novo? Quer se “Curar” desse vício? Quer entender o que nunca entendeu? Descobrir e desvendar os segredos mais profundos? Estou MUITO feliz em poder te apresentar o @curavoce, o primeiro curso de emagrecimento 100% on line que trabalhará seus 4 pilares com técnicas ÚNICAS. Emagrecer nunca foi tão fácil, único e surpreendente! As vendas acabam essa semana!! Essa turma será ÚNICA assim como as chances que batem na sua porta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio