MC Mirella e Dynho Alves rebolam juntos e celebram o relacionamento

Publicado em 09/04/2020 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar mais um mês juntos, MC Mirella e Dynho Alves surgiram rebolando em vídeo publicado no Instagram. “Feliz dia 9 meu amor eu te amo. 3 anos e 1 mês”, disse a funkeira.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para o casal. “Que meta”, “Perfeitos” e “Esse casal hein”, foram alguns deles. O funkeiro também respondeu no vídeo da namorada.

“Parabéns pra nós meu amor que venha muitos e muitos anos”, falou. Em fevereiro deste ano, a musa ficou noiva do cantor. “Conheci ele de verdade faz exatamente 3 anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado, gente que situação! Você trava, o coração parece que vai sair pela boca, não sai uma palavra ao não ser sim da sua boca, fora a mão suando e as pernas bambeando kkkkk”, disse a morena.

“Você não sabe se chora ou se contém, mas NUNCA vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever, sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo). Eu amei! Quero agradecer a cada um de vocês que acompanha nossa história e torce por nós dois! blindados”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio