MC Mirella posa de calcinha e sutiã e censura detalhe em foto

Publicado em 07/04/2020 02:03
Publicidade

MC Mirella compartilhou uma foto sensual e atiçou os seguidores na noite de segunda-feira (06). Ousada, a cantora de ‘Cria da Favela’, postou a foto em que usava calcinha e sutiã com detalhes de renda e quase mostrou além.

Posando na cama, ela fez a foto na frente do espelho e sexy, exibiu o corpão na peça íntima. Com o clique, ela acabou deixando um parte do seio escapar e censurou com um emoji de coração. Depois de fazer os fãs ‘pirarem’ ela recebeu comentários na publicação.

“Mirela do céu”, impressionou-se um. “Sou apaixonada em ti meu amor”, comentou mais uma fã da morena. “PELO AMOR DE DEUS”, disse mais um. “Uoooou MIRELA sempre arrasando rs”, comentou outro.

Neste ano, Mirella ficou noiva de Dynho Alves. “NUNCA vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever, sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo). Eu amei! Quero agradecer a cada um de vocês que acompanha nossa história e torce por nós dois! blindados”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio