MC Rebecca arrasa na dança e mostra barriguinha sarada

Publicado em 14/04/2020 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca mostrou que está por dentro da onda do Tik Tok e arrasou. Dançando, a funkeira do hit ‘Combatchy’ mostrou todo seu talento e boa forma, empolgando os seguidores nesta segunda-feira (14).

Chamando os seguidores para que a seguissem na rede social, a amiga de Luisa Sonza, aparece fazendo uma dança coreografada, que é sucesso por lá. A famosa mostrou também seus cachinhos naturais, e ganhou elogios nos comentários do post.

“Essa “samba” em tudooooo que faz! Vrauuuuuu”, disparou um fã. “Gente, cabelo já tá enorme. Já já perguntam se somos irmãs de novo kkkkk”, contou mais uma seguidora. “/Gente! Esse cabelo enorme e lindo”, outra também elogiou. “Todo mundo no tiktok, hahaha gosto”, disse outro. “Amo teu cabelo desse jeitinho”, elogiou mais um.

Por causa do isolamento, a famosa, assim como muitas pessoas, está sentindo falta do contato físico, e sincera, a MC revelou o que queria mesmo: “Gente, preciso transar“. Depois do desabafo, seus fãs se identificaram: “Também quero”, disse uma. “Preciso”, falou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio