Nua, Laura Keller exibe barriguinha de grávida na piscina: “Mamãe sexy”

Publicado em 14/04/2020 16:48
Publicidade

Nesta terça-feira (14), a atriz e ex-Fazenda Laura Keller mostrou um clique pra lá de sexy, no Instagram, em que surgiu pelada na piscina, ostentando o barrigão de grávida.

Na legenda, ela falou sobre esse momento que está vivendo. “Mamãe sexy. Sim, nós temos!”, disse. “Você já deve ter ouvido que na gravidez a mulher fica radiante, com um brilho diferente. Então, isso é cientificamente verdade”, falou ainda.

“Na gravidez a quantidade de sangue aumenta em 50%, esse aumento no sistema circulatório faz com que o rosto fique mais corado, além disso tem os hormônios femininos que estão a todo o vapor e deixam as glândulas de óleo mais ativas, resultando em uma aparência mais brilhante e uma pele mais macia. Essa combinação resulta em um brilho único! Top né? Literalmente engravidar deixa qualquer mulher radiante. Conhece alguém que está radiante? Marca nos comentários”, finalizou.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “A foto mais linda que você já fez” e “Merece um ensaio sexy na gravidez”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio