Opa! Pabllo Vittar posa de calcinha, exibe pernões, mas esconde volume

Publicado em 01/04/2020 22:07
Publicidade

Amada? Pabllo Vittar deixou os seguidores “no chão” com a foto quente que postou na tarde de hoje. Sem poupar os fãs, a dona do hit ‘Rajadão’ apareceu toda sensual usando calcinha cavada, branca e lacrou mais uma vez no Instagram.

A drag tirou a foto em frente ao espelho, enquanto estava na ponta da cama. Na pode fatal, ela mostrou todas as suas curvas, mas escondeu o volume. Não teve fã que não reparou na ousadia da famosa, e fizeram comentários picantes na postagem.

“Um temporal agora vai cair em mim caralh*”, disparou um fã se referindo ao hit ‘Rajadão’ da famosa. “GOXTOSA!”, exclamou outro. “Que popotão hein?”, disse mais uma. “Q corpo af”, babou outra admiradora da diva. “Eu que ensinei essa pose… flash pose”, brincou outra.

Mas teve quem reparou em outro detalhe: a bagunça no quarto de Vittar. “Conheça PABLLO a boneca bagunceira da estrela!”, disse um fã, com bom-humor. “Mulher arruma essa casa”, pediu outro. De quarentena, Pabllo está aproveitando para se exercitar em casa, e todos os dias posta sua rotina de treinos.

Pabllo Vittar (Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio