Pedro Scooby posta foto com Cintia e internauta critica: “Vai cuidar dos filhos!”

Publicado em 03/04/2020 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastando as cobranças de Luana Piovani, os internautas também começaram a “pegar no pé” de Pedro Scooby, exigindo que o surfista cuide dos filhos Dom, Liz e Bem. Em uma foto postada com a namorada, o atleta recebeu a mensagem do hater.

“Vai cuidar dos seus filhos! Seu tempo de namorar já passou Agora vc tem q ajudar a Luana”, disparou o rapaz. Sem deixar passar, o ex da apresentadora rebateu, impaciente: “me arruma um jeito de entrar em Portugal que eu vou!”.

Na imagem romântica publicada por ele nesta terça-feira, ele estava com Cintia, ele escreveu: “Tempos de parar, refletir e seguir em frente”. Ele e Cíntia estão juntos desde setembro no ano passado, e assumiram o romance após serem flagrados aos beijos no Rock In Rio.

Criticado por outro internauta sobre a pensão que dá para as crianças, Pedro respondeu:  “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio