Pedro Scooby rebate acusações de Luana Piovani: “Ela quer me destruir”

Publicado em 11/04/2020 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (11), o surfista Pedro Scooby resolveu dar sua versão sobre as acusações de Luana Piovani, através da sua conta oficial do Instagram. O assunto da guerra declarada por eles é sobre o valor da pensão dos três filhos do ex-casal.

“Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso. [..] Segunda coisa: você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer”, disse ele.

“Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude, o que sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos”, falou ainda, em vídeo.

“Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. […] Ela quer me destruir”, disse ainda Pedro, que namora Cintia Dicker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio